Rádio Rural

NOTÍCIAS


Política

​Concórdia recebe o encontro MDB mais perto das Bases

O evento será na quinta-feira, dia 12.

Por Lucas Villiger
11/08/2021 às 07h00


Concórdia recebe o encontro MDB mais perto das Bases

Na próxima quinta-feira, 12, o município de Concórdia recebe a comitiva estadual do partido para o encontro regional MDB + Perto das Bases. O evento acontece a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Concórdia. 

O encontro contará com a participação dos três pré-candidatos ao Governo do Estado, o presidente da sigla, deputado federal Celso Maldaner, o senador Dário Berger e o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, além da presença do deputado estadual Moacir Sopelsa, lideranças estaduais e regionais.

O evento tem como objetivo ouvir as lideranças com intuito de promover as prévias partidárias para escolha da candidatura ao executivo estadual em 2022. O diretório do MDB SC já anunciou uma reunião para o dia 23 de agosto, que irá definir a data oficial das prévias.

 “Será uma votação inédita em Santa Catarina, que permitirá que os mais de 180 mil filiados do partido definam quem será o representante do MDB no pleito de 2022”, enaltece o presidente da sigla Celso Maldaner.

O roteiro oficial que encerra o ciclo de eventos MDB + Perto das Bases passa na quinta-feira por Concórdia. Na sexta-feira, 13, às 9h, os emedebistas se encontram em Lindóia do Sul. Às 15h, o encontro acontece em Xanxerê, e às 19h, em Chapecó. No sábado, 14, as lideranças se reúnem às 9h, em Quilombo e às 14h o roteiro encerra em São Lourenço do Oeste.

Os eventos seguem todos os protocolos de biossegurança e prevenção à covid-19.

Fonte: MDB





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM