NOTÍCIAS



Educação

Alunos da Escola Maria Melânia Siqueira voltam a estudar na nova estrutura nesta segunda


Depois de um ano e meio de obras, os estudantes retornam para a nova escola.

Por Lucas Villiger
23/08/2021 às 06h30 | Atualizada em 24/08/2021 - 08h34
Compartilhar


As aulas na nova estrutura da Escola Municipal Maria Melânia Siqueira, no Bairro Nazaré, retornam na próxima segunda-feira, 23. O educandário recebeu R$ 5.519.312,53 em investimentos que contemplam a execução da obra e aquisição de mobília educacional, equipamentos e móveis planejados.

A diretora da escola, Eliane Camilo, comenta que está ansiosa para a retomada das aulas na nova escola. “A nova edificação da escola Maria Siqueira foi inaugurada em 27 de julho, sendo que após a inauguração, iniciou-se o trabalho da montagem dos móveis, da organização do ambiente, do espaço, da escola como um todo e hoje, 23, as aulas retornam para a escola nova no bairro Nazaré”, explica. “A expectativa por esse retorno é muito grande, após um ano e meio retornar para nossa escola e com uma estrutura moderna e bela é gratificante pra todos nós, professores, equipe administrativa, pedagógica, aos pais, e principalmente aos nossos alunos”, completa Eliane.

Eliane também comenta do compromisso da escola em continuar ofertando uma educação de qualidade para as crianças de Concórdia. “As crianças estão muito ansiosas para conhecer a escola e eu tenho certeza que será encantador pois eles vão se deparar com uma estrutura moderna, com uma estrutura colorida, com uma estrutura bonita e aconchegante”, fala. “O que queremos também é que esse novo espaço que estamos recebendo continue sendo um espaço de educação pública de qualidade, temos certeza que todos os envolvidos nesse processo farão o máximo possível pra que a escola se destaque sempre na educação”, finaliza Eliane.

A Prefeitura Municipal de Concórdia entregou a nova estrutura da escola oficialmente no dia 27 de julho.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM