Rádio Rural

NOTÍCIAS


Informe Publicitário

Sicoob Crediauc faz doação a Polícia Militar de Concórdia/SC

Cooperativa repassou recursos ao FUMPOM da PM para aquisição de novos equipamentos.

Por Rafael Martini
31/08/2021 às 09h55


No dia 30 de agosto, o Sicoob Crediauc realizou o repasse de recursos financeiros ao comando da 4ªRPM/20ºBPM – 20º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira com sede em Concórdia/SC. O termo de doação no valor de R$ 11.669,56 foi assinado pelo presidente da Cooperativa, Paulo Renato Camillo e pelo comandante da corporação, Tenente-coronel Christopher Rudolf Froehner. O gerente do setor de Recuperação de Ativos/Jurídico da Cooperativa, Lucas Lazzari, também presenciou o ato de assinatura do documento.

O subsídio foi depositado na conta do Fundo de Melhoria da Polícia Militar – FUMPOM e será utilizado na aquisição de equipamentos de uso da PM no trabalho de policiamento em 13 municípios da região oeste catarinense que compõe a área de abrangência do 20º BPM.

Para o Tenente-coronel Froehner, os valores disponibilizados pela cooperativa são de extrema importância. “Esse gesto do Sicoob Crediauc vai possibilitar que os nossos policiais fiquem devidamente equipados para combater a criminalidade e o reflexo dessa ajuda vai repercutir não somente em Concórdia, mas em toda a comunidade do entorno. Vamos investir mais em treinamento e capacitação o que, certamente, vai proporcionar uma melhoria no tempo resposta dos nossos serviços operacionais e na qualidade de vida do cidadão”, afirmou o comandante.

O presidente do Sicoob Crediauc, Paulo Renato Camillo, disse que a ação é mais uma que visa cumprir com o 7º princípio do Cooperativismo, o interesse pela comunidade. “Temos um respeito muito grande pelo trabalho que a Polícia Militar executa em nossa região, na proteção das pessoas e na garantia da ordem. Na verdade, é uma retribuição que o Sicoob Crediauc está dando a instituição Polícia Militar e que acaba reverberando positivamente na sociedade como um todo, finalizou, Camillo.
 

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação – Sicoob Crediauc





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM