Rádio Rural

NOTÍCIAS


Bombeiros

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com carreta em Concórdia

Motocicleta parou embaixo de carreta. Vítima foi enviada ao HSF.

Por Luan de Bortoli
03/09/2021 às 08h18 | Atualizada em 03/09/2021 - 09h01


Um acidente envolvendo motocicleta e carreta deixou um homem gravemente ferido em Concórdia. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 03, por volta das 07h45, na entrada do bairro Poente do Sol, próximo ao acesso a Presidente Kennedy. A vítima, que ficou prensada, foi socorrida pelo Samu.

Conforme informações apuradas, a carreta saia de uma empresa instalada no local, quando a motocicleta passava pela via e acabou indo parar embaixo do veículo. A hipótese é que o motociclista, que tem 33 anos, não tenha visto a carreta por conta do sol. Ele foi levado ao Hospital São Francisco.

De acordo com os socorristas, ele estava lúcido, mas apresentava uma série de ferimentos, especialmente fratura nas pernas e hemorragia interna na região do tórax. A Polícia Militar também foi acionada e iria realizar os levantamentos. O trânsito ficou interrompido. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.
 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM