Rádio Rural

NOTÍCIAS


Brasil

Carreta com placas de Concórdia flagrada com cocaína em MG

360 quilos em compartimento "secreto".

Por Marcos Feijó
06/09/2021 às 15h11 | Atualizada em 07/09/2021 - 10h29


A Polícia Federal apreendeu 360 kg de cocaína pura que estavam escondidos dentro de um caminhão na BR-135, em Montes Claros (MG), na tarde deste domingo (5). O compartimento secreto em que a droga estava escondida tinha aproximadamente 2 metros de comprimento.

De acordo com a PF, o caminhão estava carregado com pacotes de resina de PVC e o motorista tinha a nota que comprova a regularidade desta carga. O motorista do veículo e outro homem que o acompanhava informaram à PF que eles viajavam de São Paulo e seguiam para a Bahia.

A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio por se tratar de uma grande quantia de drogas. O material foi apreendido e os homens foram encaminhados à Polícia Federal.

A carreta tem placas de Concórdia. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.

Fonte: G1 Minas





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM