Rádio Rural

NOTÍCIAS


Caminhoneiros

Mobilização dos caminhoneiros em Concórdia é suspensa

Paralisação pode retornar na sexta-feira

Por Luan de Bortoli
09/09/2021 às 16h09 | Atualizada em 10/09/2021 - 10h23


Encerrou antes do previsto a mobilização realizada pela classe de caminhoneiros em Concórdia. O ato foi suspenso pouco antes das 16 horas desta quinta-feira, dia 09. O movimento começou ainda durante a manhã, por volta das 09 horas, na região do posto 100, na BR-153.

De acordo com a classe, por volta das 15h30 eles se reuniram para discutir sobre a realização do ato e decidiram por suspender o movimento pelo restante do dia. A programação era que o protesto fosse até as 20 horas. A continuidade do ato não está definida. Os caminhoneiros devem se reunir na manhã de sexta para discutir se voltarão a paralisar

Os veículos estavam parando às margens da rodovia. De acordo com um dos organizadores, Luzardo Garcia, somente eram parados os veículos de carga. Os demais, como ônibus, carros, de saúde, caminhões de oxigênio, tinham autorização para passar. 

"Hoje, nossa pauta é pelo Brasil, pelas coisas andarem diferente, deixar um país melhor para nossos filhos. Temos esse anseio de mudança. Quem é cidadão de bem sabe que as coisas estão caminhando para um rumo que não é bom. A gente, como transportador, tem N problemas, mas não é essa pauta, é pelo âmbito nacional, nossa bandeira. Convido quem tiver esse espírito, que abrace nossa causa", disse ele.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.

Fonte: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM