Rádio Rural

NOTÍCIAS


Região

Bastante estragos em Itá com fortes ventos

Chapecó, outra cidade muito atingida.

Por Marcos Feijó
14/09/2021 às 08h53 | Atualizada em 14/09/2021 - 08h56


Chuva e fortes ventos atingiram o Oeste do Estado na noite de segunda e madrugada desta terça-feira. De acordo com meteorologistas, em algumas cidades os ventos chegaram a quase 100 quilômetros por hora.Houve destelhamentos em várias cidades, como Chapecó e Itá. Em Itá árvores também foram derrubadas pelo vento, trancando a passagem de veículos em algumas ruas. Parte do telhado do Supermercado da Copérdia desabou. A Defesa Civil registrou pelo menos cinco quedas de árvores, inclusive sobre residência, e dois destelhamentos. No interior houve queda de estrebaria em Borboleta Baixa. Dezenas de consumidores do município estão sem energia elétrica.

Pelo menos três mil pontos ficaram sem energia elétrica na Regional da Celesc. A chuva deve persistir nesta terça-feira.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.

Fonte: BELOS F7






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM