Rádio Rural

NOTÍCIAS


Geral

Carreta de Concórdia sofre grave acidente no Rio Grande do Sul

Caminhão saiu da pista e ficou completamente destruído.

Por Rafael Martini
15/09/2021 às 11h37 | Atualizada em 15/09/2021 - 13h05


Um casal de Concórdia levou muita sorte após sofrer um grave acidente na tarde da terça-feira (14), em um trecho na RSC-472, localizado entre as cidades de Palmitinho e Tenente Portela no Rio Grande do Sul. Conforme as informações apuradas, a carreta com placas de Concórdia que estava carregada de carne suína, saiu da pista, transcorreu por parte de uma plantação de trigo e ficou completamente destruída.

Apesar da gravidade do acidente, o casal foi salvo e conduzido pelos bombeiros e SAMU para o hospital de Tenente Portela onde estão internados, mas não correm risco de morte. Após sair da rodovia, a carreta foi parar em um riacho que fica no local. As vítimas estavam presas as ferragens e foi necessário a utilização de um guincho para suspender parte da cabine que ficou totalmente destruída, para a posterior remoção dos feridos.

Ainda, conforme as informações, o acidente ocasionado por motivos que ainda não são conhecidos, ocorreu numa curva perigosa após um longo trecho de declive acentuado. O trecho fica em Tenente Portela e liga o município a cidade de Palmitinho. A grave saída de pista ocorreu no local onde várias pessoas já perderam a vida em decorrências de vários acidentes.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.

Fonte: Com informações do Repórter Serginho Primam






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM