Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Após especulações, Itamar Schülle afirma que fica no Galo

Treinador chegou a receber proposta para comandar o Brasil de Pelotas (RS).

Por Rafael Martini
24/09/2021 às 06h00 | Atualizada em 24/09/2021 - 08h48


Em entrevista concedida à reportagem da emissora na manhã da quinta-feira(23), o treinador do Concórdia Atlético Clube, Itamar Schülle afirmou que seguirá seu trabalho e irá cumprir seu contrato com o Galo do Oeste conforme acordado com a direção do clube.

Conforme as informações apuradas, Itamar recebeu uma proposta do Brasil de Pelotas, que na manhã desta quarta-feira(22), acabou demitindo o treinador Cleber Gaúcho. A informação acabou sendo divulgada no meio esportivo nas últimas horas. 

De acordo com a direção do galo não há nenhuma possibilidade de Itamar ser negociado neste momento. No contrato, segundo informações, está estipulado um valor de multa rescisória caso algum outro clube tente tirar Itamar do Concórdia.

"Realmente houve uma proposta do Brasil de Pelotas, eu analisei e apresentei a situação para a direção do Concórdia, que afirmou não abrir mão da multa, valor estipulado em contrato. Nesse momento eles não abrem mão do meu trabalho. Eu sou profissional, dei minha palavra e vou cumprir o contrato até o fim", afirmou Itamar.

Atualmente, Itamar Schülle não está em Concórdia. O treinador está acompanhando os jogos que estão acontecendo pelo estado e está fazendo avaliações de jogadores para compor o plantel para 2022. Itamar foi apresentado oficialmente como novo treinador do Galo em 03/09/2021.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.





02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Gege comentou em 24/09/2021 as 21:12:06
Sinal dos novos tempos. O Concórdia contratou um bom treinador, que tem muito mercado, inclusive na série B do Brasil, e estes clubes não conseguem tirar facilmente o treinador daqui.



Alceu Matiollo comentou em 28/09/2021 as 10:52:25
Digno de aplauso, nada mais que a obrigação, mas temos que reconhecer nesse ambiente, os clubes raramente respeitam o Treinador, nesse caso um exemplo de caracter e profissionalismo do Itamar Schülle, o Galo cada vez mais evoluindo como um todo, passo a passo com humildade chegaremos lá buscando nosso espaço com solidez. Parabens Direção e ao novo Treinador.




VEJA TAMBÉM