Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

CDL lança campanha diferenciada e espera 5% de aumento no Dia das Crianças

Depois da data, foco será na Black Friday e Natal.

Por Luan de Bortoli
24/09/2021 às 06h20 | Atualizada em 24/09/2021 - 08h06


Com a proximidade do fim do ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia (CDL) e o comércio local estão ampliando as campanhas de venda visando o crescimento do setor em momento de recuperação econômica. Neste sentido, a entidade lançou nesta semana o Liga Kids, uma grande e diferenciada campanha visando o Dia das Crianças.

O presidente da CDL, Gabriel Sabino, diz que o comércio concordiense está preparado e bastante ansioso por esta data, considerada uma das mais importantes do ano. Presentear as crianças é sempre um atrativo não desperdiçado pelos lojistas. Em Concórdia, o esperado é um crescimento em torno de 5% em relação ao ano passado, estimativa parecida com a de nível estadual.

“Essa data é uma das mais esperadas e especiais para o comércio local e da região. A CDL lançou uma campanha muito especial. Estamos com uma expectativa muito grande de vendas, em uma pesquisa feita com os nossos comerciantes, e ainda também nessa nova estação primavera/versão. É uma oportunidade depois desse momento que passamos de pandemia”.

Depois disso, o foco da CDL e do comércio local é nas vendas da reta final de ano. Haverá um grande incentivo à Black Friday e ao Natal. “Já temos um planejamento para este último trimestre muito especial. A CDL não mede esforços para poder trabalhar em prol dos nossos associados, principalmente depois desse momento tão complicado. Trabalhamos muito para seguir os protocolos sanitários. E graças a Deus há uma expectativa muito grande de retomada da economia, e já pensando em 2022 com muito planejamento”.

Na lista dos itens mais procurados ênfase para os brinquedos, jogos, eletrônicos, livros, vestuário, calçados e alimentação. Para os lojistas de Concórdia, a entidade preparou uma campanha gratuita, disponível no site da CDL.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM