Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Galo do Oeste: ​Sub-20 vence o Avaí e sub-17 é derrotado

As equipes já retornam ao treinamento para os próximos confrontos.

Por Luan de Bortoli
26/09/2021 às 06h20


Neste sábado, dia 25, em partida válida pela 4ª rodada da Série A do Catarinense Sub-17 e Sub-20 o Concórdia enfrentou as equipes do Avaí no CFA do Avaí, em Florianópolis. No sub-17 foi derrotada por 4 a 0, já na outra modalidade, fez uma partida de muita qualidade e venceu por 1 a 0.

A equipe sub-17 durante a partida criou oportunidades mas acabou não conseguindo balançar as redes, enquanto que a equipe adversária construiu a vitória abrindo o placar ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, aproveitou as chances e marcou mais 3 vezes, sendo uma delas em cobrança de pênalti, terminando a partida com derrota concordiense por 4 a 0.

Já no sub-20 o duelo foi de muita intensidade e ambas equipes apresentaram em campo uma partida de alto nível. A equipe concordiense, comandada pelo técnico Adilson, foi obediente ofensiva e defensivamente, com diversas defesas do goleiro Arthur. Confiantes e em busca da vitória, aos 35 minutos da segunda etapa abriu o placar com Gustavo, que recebeu assistência do capitão Bryan e correu para o abraço do elenco do Galo do Oeste, que conquistou a primeira vitória na competição e já soma quatro pontos, ocupando no momento a 4ª posição na tabela de classificação, empatados em número de pontos com Joinville e Chapecoense.

As equipes retornam aos treinamentos  já na segunda-feira, dia 27, e iniciam a preparação para os confrontos contra o Hercílio Luz no dia 06 de outubro no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.
 

Fonte: Assessoria CAC





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM