Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

​Bloqueio de trânsito na rótula do Guilherme Reich nesta segunda-feira

O local recebe um investimento de R$ 654 mil.

Por Luan de Bortoli
27/09/2021 às 06h00 | Atualizada em 27/09/2021 - 08h07


A empresa responsável pela obra da nova rotatória do bairro Guilherme Reich irá executar nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 6 horas, a pavimentação asfáltica da via, causando o bloqueio total do fluxo de veículos. Com isso, a prefeitura informa que a população que utiliza o trecho precisa procurar vias alternativas temporariamente. 

Motoristas que transitam de Tamanduá/Suruvi/Bairro Guilherme Reich para o Centro devem pegar a esquerda em frente ao CMEI e fazer o deslocamento pelo bairro das Nações. Motoristas que fazem sentido oposto, Centro/Bairro, devem utilizar a rua Ivo Correa. Em caso de chuva, o serviço será suspenso nesse dia.

As obras de execução da nova rotatória no entroncamento das ruas Adílio Hilário Mutzemberg e Marcelino Ramos,  tiveram início no dia 18 de maio. O prazo de conclusão era de 90 dias, mas já foi ultrapssado. O local recebe um investimento de R$ 654.216,29, com recursos próprios do município. 

A nova rotatória possibilitará ainda manobras de caminhões pesados e carretas, que até então encontravam dificuldades quando chegavam no trevo atual, principalmente vindos pela Adílio Hilário Mutzemberg sentido rodovia BR 153 pela rodovia estadual prefeito Neody Primo Massolini. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM