Rádio Rural

NOTÍCIAS


Polícia

Assalto em posto de combustível em Concórdia

Frentista foi ferido.

Por Marcos Feijó
27/09/2021 às 08h17 | Atualizada em 27/09/2021 - 08h29


Trata-se de ocorrência de roubo consumado e lesão corporal leve e dolosa, fato ocorrido às 2 horas da madrugada da segunda-feiraq(27) no posto de combustível do Bairro Dos Estados em Concórdia. Para a PM o frentista  relatou  que estava trabalhando  quando uma motocicleta de cor vermelha com dois masculinos(um com capacete branco e outro preto, chegou. Estavam com uma arma de fogo que foi apontada no seu rosto. Pediram todo o dinheiro e desferiram vários socos na cabeça ocorrendo lesões. A dupla roubou aproximadamente R$ 500,00, o  celular Samsung J4 dourado da vítima, junto com cartões de crédito/débito .Os bandidos mandaram deitar  no chão, após fugiram sentido ao distrito de Santo Antônio.


Foi acionado o Corpo de Bombeiros Voluntários que realizaram os primeiros socorros e o conduziram para hospital São Francisco. Também chegou o proprietário do posto de combustível, verificou as câmeras que gravaram o momento do roubo. As guarnições do Tático e viatura 0600 com as informações realizaram rondas, mas não foram encontrado os autores.

(Informações: Serginho Primam)
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM