Rádio Rural

NOTÍCIAS


Justiça

Réu absolvido de dupla tentativa de homicídio em Itá

Caso de agosto do ano passado julgado nesta terça.

Por Marcos Feijó
29/09/2021 às 09h00 | Atualizada em 29/09/2021 - 09h32


Júri popular foi realizado nesta terça-feira, 28 de setembro, na Câmara de Vereadores de Itá. Esteve no banco dos réus o homem de iniciais R.S. Ele era acusado de dupla tentativa de homicídio ocorrida em agosto do ano passado numa boate da cidade contra a mulher de iniciais  M.de.S e o homem de iniciais P.S.G. O júri foi fechado ao público. Após os depoimentos e debates entre defesa e acusação, o réu foi absolvido das duas tentativas de homicídio. O Ministério Público ainda não informou se irá recorrer ou não da sentença.

A defesa foi representada pelo advogado Célio Streck e a acusação teve à frente a promotora Aline Boschi Moreira. O júri foi presidido pelo magistrado Rodrigo Clímaco José.

 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.

Fonte: Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM