Rádio Rural

NOTÍCIAS


Justiça

Menos de 7 meses e júri de crime em maio em Concórdia vai acontecer

Assassinato na área urbana com golpes de facão.

Por Marcos Feijó
30/09/2021 às 08h11 | Atualizada em 30/09/2021 - 08h43


Normalmente num prazo de um ano do cometimento de um crime tem ocorrido tribunal de júri na Comarca de Concórdia. Mas o próximo, dia 26 de outubro, é de um assassinato que ocorreu há sete meses. O réu, homem de iniciais P.V.daS(40) está denunciado por matar o homem de iniciais A.T.A(27). A execução ocorreu nas margens da rua Tancredo Neves, bairro Parque de Exposições, na noite de 3 de maio e com golpes de facão. Consta que o agressor chegou na carona de moto e agiu contra o namorado da ex-companheira.

Depois de quatro dias ele foi preso e aguarda detido o seu julgamento. Está enquadrado em homicídio qualificado motivo torpe, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa. Também foi enquadrado em corrupção de menores. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM