Rádio Rural

NOTÍCIAS


Polícia

Homem morre ao ser atingido por disparo de arma de fogo em Concórdia

Ele teria disparado contra a PM, que revidou para incapacitá-lo.

Por Luan de Bortoli
07/10/2021 às 08h38 | Atualizada em 08/10/2021 - 18h10


Na manhã desta quinta-feira, dia 07, a Polícia Militar de Concórdia foi acionada para verificar um homem suspeito no Bairro Sintrial, que estaria caminhando pela via em posse de uma arma de fogo. Quando as guarnições chegaram ao local, foi confirmada a denúncia, contudo o suspeito não largou a arma de fogo e investiu contra os policias, realizando um disparo e tentando realizar um segundo.

Diante da ameaça a vida dos policiais, a ação do suspeito foi neutralizada de forma proporcional, com o emprego de força letal. Com isso, a vítima perdeu a vida de forma instantânea. O Corpo de Bombeiros foi acionado de imediato, que chegou ao local e confirmou o óbito. O homem foi identificado e possuía várias passagens por crimes diversos, tais como porte ilegal de arma de fogo, ameaça, violência doméstica, posse de drogas e furto.

A arma de fogo tratava-se de um revólver calibre 38, entre as munições havia uma deflagrada e outra com a espoleta percutida. Ao todo, o homem estava em posse de 33 munições de calibre 38, além de pequena quantidade das drogas cocaína e crack. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada para realizar as diligências referentes a fato.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: SERGINHO PRIMAM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM