Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Concórdia já tem alguns atletas com pré-contrato assinado

Ainda não há reunião marcada sobre o Catarinense.

Por Marcos Feijó
11/10/2021 às 16h25 | Atualizada em 12/10/2021 - 10h36


A cada semana que passa começa afunilar o tempo e as oportunidades para o Campeonato Catarinense de 2022. O Concórdia Atlético Clube sabe disso e já faz contatos com jogadores de interesse do técnico Itamar Schulle. Inclusive alguns pré-contratos estão assinados, mas como são atletas em atividade, o sigilo é necessário para manter os acordos. O presidente do Concórdia, Jonas Guzzatto, e toda a diretoria, trabalham pela montagem do plantel com base no vasto conhecimento de Itamar nas séries B e C do Brasileiro, o que acaba, também, onerando.

Sobre o Campeonato Catarinense de 2022, nenhuma reunião está marcada. A Federação Catarinense de Futebol até o final deste mês ou início de novembro divulgará um calendário de compromissos.

O CAC disputará o Estadual da série A com Chapecoense, Brusque, Avaí, Juventus, Marcílio Dias, Próspera, Joinville, Figueirense, Hercílio Luz, Camboriú e Barra. O certame muito provavelmente iniciará na segunda quinzena de janeiro. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 13/10/2021 as 11:36:37
Muita expectativa a pra ver o nosso Galo em campo, 2022 será muito melhor .




VEJA TAMBÉM