Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Voleibol de Concórdia busca vaga para fase estadual da OLESC

Atletas foram recepcionadas ontem à noite no regresso da Liga.

Por Rafael Martini
13/10/2021 às 10h24 | Atualizada em 13/10/2021 - 10h58


Após o vice-campeonato na Liga Oeste de Vôlei, Sub-18 Feminino, a equipe da Associação de Pais e Amigos do Voleibol de Concórdia/Secretaria do Desporto e Cultura (APAV/SEDEC) tem mais um desafio na agenda de jogos. A partir de sábado, 16, em Xanxerê, busca a vaga única da modalidade da fase regional na Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC).

A busca pela única vaga reúne as equipes da APAV/SEDEC representando Concórdia, mas Xanxerê, Joaçaba e Xaxim. A estreia é no sábado, às 9h, contra Xaxim.

Ontem à noite, conforme foto, a equipe foi recebida por  familiares quando da chegada da delegação após às 21h. Na foto, a capitã da equipe Mikaela Evelin Tavares.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Com informações Francisco Deoclécio Ribeiro/Portal do Cidadão






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM