Rádio Rural

NOTÍCIAS


Justiça

Assassinato em Paial, no ano passado, será julgado nesta terça

Crime com arma branca em camping.

Por Marcos Feijó
25/10/2021 às 09h53 | Atualizada em 25/10/2021 - 10h03


Mais um júri popular será realizado na Comarca de Itá. Será nesta terça-feira, dia 26 de outubro, a partir das 9 horas na Câmara de Vereadores. Estará no banco dos réus o denunciado Jeová Iran Leiser. Ele é acusado de matar Elton Lucas Pereira, crime praticado em novembro do ano passado no interior de Paial.

Conforme denúncia do Ministério Público, no 1º de novembro de 2020, por volta das 23 horas, no Camping do Neuro, interior de Paial, o denunciado, munido de uma arma branca, tipo facão, desferiu diversos golpes contra a vítima Elton Lucas Pereira, cujas lesões foram causa eficiente de sua morte.

Ainda segundo o MP, não bastasse a agressão, o denunciado entrou em seu veículo e passou por cima da vítima com um automóvel, evadindo-se na condução do veículo em direção a Chapecó. No julgamento o denunciado Jeová Iran Leiser será defendido pelos advogados Alexandre Santos Correia de Amorim e Adriana Maria Gottardi.

Na acusação o Ministério Público será representado pela promotora Aline Boschi Moreira. A sessão será presidida pelo juiz Rodrigo Clímaco José.

(Belos FM)
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: BELOS FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM