Rádio Rural

NOTÍCIAS


Região

Mulher é encontrada morta em residência em bairro de Irani

Polícia vai investigar o caso.

Por Luan de Bortoli
26/10/2021 às 08h28 | Atualizada em 26/10/2021 - 10h39


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani e a Polícia Militar foram chamados por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira, dia 26, para comparecer ao bairro Santo Marcon, em Irani, onde haviam duas pessoas feridas. Chegando no local, os bombeiros constataram que um homem apresentava ferimentos e uma mulher, que estava em uma cama, já estava sem vida.

Conforme relatos iniciais, os policiais costataram marcas de sangue pelo quarto, principalmente no chão. O Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal de Concórdia foram acionados. O homem apresentava ferimentos no rosto. A Polícia Civil de Irani também foi acionada para investigar o caso.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a polícia está no local. Não há indícios aparentes de ferimento na mulher encontrada morta, já no homem, que ainda não teve identidade confirmada, tem um corte na sobrancelha, que teria sido causada pelos óculos. Ele afirma não se lembrar do que aconteceu. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM