Rádio Rural

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia Civil investiga caso de mulher que foi encontrada morta em Irani

Caso aconteceu nesta terça-feira, dia 26.

Por Luan de Bortoli
27/10/2021 às 06h11 | Atualizada em 27/10/2021 - 08h16


Os trabalhos de investigação sobre o caso da mulher de 54 anos que foi encontrada morta em casa na madrugada de terça-feira, dia 26, no Bairro Santo Marcon, em Irani, já iniciaram por parte da Polícia Civil daquele município. O delegado responsável pela Delegacia de Irani, Rogério Taques, explicou que é necessário aguardar o laudo pericial do Instituto Geral de Perícias (IGP) para saber a causa da morte, porém ele afirmou que um inquérito policial já foi instaurado e as investigações já iniciaram.

Até o momento ninguém foi preso como suspeito, pois, conforme o que foi apurado pela reportagem , é necessário se ter mais detalhes do que aconteceu no local. A vítima foi encontrada com um homem na casa. A mulher foi encontrada morta na casa e ele, com ferimentos na face. No depoimento o homem explicou que não lembra o que aconteceu. Os bombeiros voluntários de Irani e Polícia Militar foram os primeiros a chegar no local e constataram a morte de vítima.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM