Rádio Rural

NOTÍCIAS


Região

Menina morre afogada na piscina de casa na região

Ocorrência em Faxinal dos Guedes. Pais são empresários.

Por Marcos Feijó
10/11/2021 às 11h12 | Atualizada em 10/11/2021 - 11h22


Uma criança de 10 anos de idade morreu afogada na piscina de casa na noite desta terça-feira, dia 9, em Faxinal dos Guedes. Laise Pegorini Franzen morava com os pais e irmãos em uma residência no Bairro São Cristóvão. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da tragédia, mas segundo um vizinho, a pequena teria prendido o cabelo no sugador da piscina. Apesar das tentativas de reanimação, a criança teve a morte confirmada pouco tempo depois.

Laise é filha dos proprietários da loja Cortinare, que tem filiais em Faxinal dos Guedes, Xanxerê e Ponte Serrada. O casal também tem outros dois filhos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia e prestaram condolências à família.O corpo da criança é velado na capela municipal.

Uma solenidade de despedida está marcada para as 15 horas desta quarta-feira, dia 10, com o sepultamento ocorrendo no cemitério de Xanxerê.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: OESTE MAIS





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM