Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

Prefeito de Concórdia discute hoje em Brasília sobre uso da estrutura do CNEC

Proposta da prefeitura é transformar espaço em CMEI.

Por Luan de Bortoli
22/11/2021 às 06h18 | Atualizada em 22/11/2021 - 08h02


O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, participa nesta segunda-feira, dia 21, de uma reunião voltada à utilização da estrutura que era do Colégio CNEC. Ele cumpre agenda em Brasília, onde vai se reunir com o presidente nacional do CNEC, Alexandre Santos, para tratar da destinação do espaço.

"Temos dentro do nosso plano do governo o projeto de instalar um Centro de Educação Infantil integrado. Temos que ajustar estas tratativas com o CNEC nacional, porque o contrato reza isso. Vamos ter essa reunião e tenho certeza que vou vir com boas notícias", disse ele em entrevista ao programa Brasil de Canto a Canto, do Noé de Vargas, neste domingo.

O prefeito embarcou ainda neste domingo à capital federal. Na oportunidade, Rogério Pacheco vai cumprir uma vasta agenda em Brasília, com reuniões importantes em diversas áreas, especialmente em relação ao setor de esportes - centro aquático, pista sintética de atletismo e a nova arquibancada do estádio municipal. Ainda vai tratar sobre a nova barragem de contenção.  
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Iraci comentou em 22/11/2021 as 15:05:52
Espero que achem um espaço, para escolas profissionais, pois a que tinha e funcionava muito bem, durante anos e anos, fechou. Os culpados não sei quem são, mas faz muita falta, pois muitos profissionais conseguiam uma boa formação. Corte de costura, manicure, pedicure, cabelereiras, inglês, vendas, marketing, bordado, crochet, tricô, cozinheira, etc. Sempre, faltava vagas, principalmente a noite. Quantos e quantos anos.....foi muito triste...




VEJA TAMBÉM