Rádio Rural

NOTÍCIAS


Polícia

DPCAMI assume investigações sobre feminicídio

Homem de 72 anos foi autuado em flagrante delito.

Por Paulo Gonçalves
24/11/2021 às 06h52 | Atualizada em 24/11/2021 - 08h17


A Delegacia de Proteção à Mulher, Criança e Idoso será responsável por investigação de feminicídio ocorrido em Concórdia na última segunda-feira no Bairro Catarina Fontana. A confirmação dos trabalhos foi feita pela Delegada responsável pela DPCAMI, Dra. Ediana Grenzel Person. Segundo ela, o suspeito, o qual seria marido da vítima, homem de 72 anos, foi autuado em flagrante delito e, na sequência, encaminhado ao hospital, aonde segue internado. A vítima, 70 anos, era esposa do agressor. 

A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher ao Idoso de Concórdia assumiu a investigação, a qual tem por objetivo indicar as circunstâncias do crime por meio da análise do laudo médico, do laudo pericial de local de crime e da tomada de alguns depoimentos que ainda são necessários, segundo informou a delegada. 

O homem continua internado no Hospital São Francisco se recuperando de um disparo de raspão que atingiu seu abdômen. Quando for liberado pelo hospital, ele será encaminhado ao Presidio Regional onde fica à disposição da Polícia Civil e da Justiça.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM