Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

Empresário do Ano: Escolha da lista tríplice ocorre até 30 de novembro

A edição de 2021 marcará o retorno da premiação presencial.

Por Lucas Villiger
24/11/2021 às 08h18 | Atualizada em 24/11/2021 - 14h05


Até o dia 30 de novembro, os empresários associados à ACIC podem escolher no site www.empresarioacic.com.br os três nomes que concorrerão ao Prêmio Empresário do Ano 2021. A escolha do homenageado com o Troféu Jacob Biezus ocorrerá no dia 3 de dezembro em um evento especial na IACC Garden. “É um processo feito com absoluta lisura e transparência. Essa preocupação da ACIC em oferecer condições iguais a todos é um ponto que faz aumentar a credibilidade desta iniciativa. É uma forma de valorizarmos a nossa classe empresarial”, pontua o presidente da ACIC, Sérgio Domingos Radin.

A edição de 2021 marcará o retorno da premiação presencial. Conforme explica o presidente da Associação, Sérgio Domingos Radin, o troféu é uma forma de reconhecer o empenho, a dedicação e perseverança dos associados. “Foi um ano de superação e nossos empresários deram notáveis demonstrações de como é possível transpor obstáculos e empreender, mesmo em um cenário de incertezas”, lembra.

O Prêmio Empresário do Ano - Troféu Jacob Biezus, foi criado no intuito de homenagear lideranças de todos os setores que têm contribuído de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, social e cultural do município. A primeira edição ocorreu em 2018, o vencedor foi o empresário Juliano Zandonai. Desde então, a repercussão da iniciativa têm sido muito positiva entre o empresariado local.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: ACIC





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM