Rádio Rural

NOTÍCIAS


Polícia

Tentativa de homicídio durante a madrugada no Guilherme Reich

Homem de 44 anos foi conduzido pelos socorristas dos Bombeiros ao hospital.

Por Rafael Martini
25/11/2021 às 06h21 | Atualizada em 26/11/2021 - 07h43


Bombeiros Voluntários de Concórdia e Polícia Militar atenderam por volta das 04h da manhã desta quinta-feira a uma tentativa de homicídio ocorrido na Rua Fioravante Fracasso no Bairro Guilherme Reich. A vítima, homem de 44 anos, foi conduzido pelos socorristas dos Bombeiros com ferimentos no abdômen. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava bebendo em um bar quando apareceu uma mulher e pediu para que ele fosse até a casa dela. 

Segundo a vítima, no local haviam dois homens que começaram a lhe agredir com a coronha da arma na sua cabeça, na sequencia eles disparam dois tiros, os quais atingiram a região abdominal da vítima. Para evitar ser morto no local, o homem conseguiu fugir e saiu gritando pela rua pedindo socorro. As causas do crime terão que ser esclarecidas pelas autoridades policiais. Apesar dos ferimentos graves, os bombeiros explicaram que a vítima estava comunicativa e com grande hemorragia. Os autores dos disparos fugiram do local e a Polícia Militar realizou diversas diligencias, mas não conseguiu encontra-los.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Com informações do Repórter SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM