NOTÍCIAS



Coronavírus

​Eventos do Natal Concórdia são mantidos com algumas regras


Prefeitura atenderá a nova portaria do governo do Estado e delimitará espaço ao ar livre

Por Luan de Bortoli
01/12/2021 às 16h04 | Atualizada em 01/12/2021 - 16h14
Compartilhar


Concórdia terá “Evento Seguro” durante a programação do Natal Concórdia 2021. Com a publicação da Portaria 1305, na terça-feira, 30 de novembro, do governo do Estado, os eventos com público acima de 500 pessoas, mesmo sendo ao ar livre, precisam estar adequado às novas normas. Dessa forma, a Administração Municipal optou por manter todas as atrações já divulgadas, implantando algumas regras que possibilitarão a realização do evento e a segurança dos participantes.

Assim, os shows que vão ocorrer no dia 4 (Padre Ezequiel Dal Pozzo), dia 14 (Grupo Tholl), dia 18 (Délcio Tavares) e no dia 23 (Os Serranos) terão área delimitada (cercada), com entrada somente de pessoas com ingresso, comprovação do ciclo vacinal ou teste negativo para Covid-19, e obrigatoriamente de máscaras.

Todos os eventos terão um protocolo de contingência aprovado pelos órgãos responsáveis. As demais atrações (com estimativa de público inferior a 500 pessoas) seguem de forma normal, mas para segurança de todos, será cobrado o uso de máscara.

Para o show do Padre Ezequiel Dal Pozzo no sábado, 4, serão distribuídos ingressos antecipados, na sexta, no Centro Cultural, na recepção da prefeitura, Casa da Cultura e Galeria de Artes. No sábado, os ingressos, se ainda disponíveis, podem ser retirados na Galeria de Artes das 8h às 15h.

Lembrando que só poderão acessar o espaço reservado ao show, as pessoas com as duas doses da vacina (acima de 18 anos) ou uma dose os adolescentes entre 12 e 17 anos. A comprovação deverá será feita na entrada do evento. O uso de máscara é obrigatório no espaço.


Fonte: Assessoria Prefeitura




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM