Rádio Rural

NOTÍCIAS


Economia

​Prefeitura de Concórdia termina de pagar o décimo terceiro dos servidores no dia 17 de dezembro

Primeira parcela foi paga em julho.

Por Lucas Villiger
02/12/2021 às 09h46


O ano de 2021 está se encaminhando para o fim e diversos setores já se organizam para efetuar o pagamento integral do décimo terceiro salário para seus servidores e colaboradores. Com um ano difícil devido a pandemia do coronavírus e com uma crise inflacionária, o pagamento do décimo terceiro é visto como uma oportunidade para colocar as contas em dia.

A Prefeitura de Concórdia já vai começar os pagamentos do décimo de seus servidores, como comenta a secretária municipal de administração, Camila Vieira. “O pagamento do décimo terceiro desse ano teve seu início ainda em julho, quando a administração municipal fez o pagamento da primeira parcela aos servidores”, explica. “A segunda parcela do décimo terceiro será paga no dia 17 de dezembro, para aproximadamente 2.160 servidores, com um valor aproximado de R$ 5,3 milhões”, finaliza Camila.

O décimo terceiro salário é um pagamento ao empregado ou funcionário instituído. O seu valor, embora variável, é geralmente aproximado ao de um salário mensal, podendo ser paga em uma ou mais prestações, de acordo com a legislação laboral de cada região.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM