NOTÍCIAS



Economia

​Grupo Zat Supermercados anuncia novo investimento em Concórdia


Informação confirmada pelos proprietários em reunião na prefeitura.

27/12/2021 às 14h04 | Atualizada em 28/12/2021 - 08h52
Compartilhar


Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito em exercício Fabiano Caitano juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Wagner Simioni receberam os proprietários do Grupo Zat de Supermercados, Jean, Marcos e Cassiano. Na oportunidade, os empresários mostraram um novo empreendimento do grupo que será ser executado em breve na região central de Concórdia. 

O Secretário Wagner Simioni comemorou a confirmação do novo empreendimento: "Concórdia tem despertado o interesse de muitos empresários, é uma cidade que está voltando a ser  protagonista no desenvolvimento econômico e se destaca quando o assunto é oportunidade de crescimento".  O prefeito em exercício, Fabiano Caitano, recebeu com muito entusiasmo a notícia do novo investimento: "Que bom ver que Concórdia está pavimentando um caminho seguro para o desenvolvimento. Um empreendimento dessa envergadura coloca nosso munícipio na vitrine, também retrata todo o momento positivo que nossa cidade está experimentando, principalmente nos últimos 4 anos, e, receber uma notícia destas no período em que estou à  frente do poder executivo municipal, é muito gratificante e nos motiva a trabalhar cada vez mais para que esse momento positivo perdure por um bom tempo", destaca Caitano.

O Grupo Zat surgiu em Concórdia e atua há mais de 30 anos no setor supermercadista e, mais recentemente no ramo atacadista com lojas em Concórdia, Seara, Treze Tílias, Irani e Ponte Serrada.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Assessoria




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM