NOTÍCIAS



Região

Moradora de Ipira completa 108 anos


Administração Municipal fez homenagem.

01/01/2022 às 16h14 | Atualizada em 03/01/2022 - 08h49
Compartilhar


No dia 29 de dezembro a Dona Olivia dos Santos Alves, moradora de Ipira completou 108 anos de vida. A Dona Olivia, gaúcha, atualmente está sob os cuidados da neta, que vive no centro do município. Apesar de não possuir mais o sentido da visão, ela ainda dispõe de uma perfeita saúde. Como relata a neta, "a Vó Olivia continua lúcida e não faz uso de nenhum medicamento, conquista rara nos tempos atuais".

O Prefeito Marcelo Baldissera e a Secretária Municipal de Saúde, Claudinéia Koch Moraes, fizeram uma visita à Dona Olivia, para parabenizá-la pela passagem de mais uma primavera.

"Desejamos muita saúde, bençãos, alegrias e ainda mais vitalidade a essa avó que já se tornou um exemplo para todos nós", resumiu o prefeito.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM