NOTÍCIAS



Polícia

Homem com mandado de prisão no Mato Grosso do Sul é preso em Concórdia


Ele estava envolvido em crime organizado.

Por Luan de Bortoli
06/01/2022 às 13h33 | Atualizada em 06/01/2022 - 15h58
Compartilhar


Numa operação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 06, um homem que tinha mandado de prisão expedido pela justiça do Mato Grosso do Sul por envolvimento no crime organizado. A Polícia do Mato Grosso informou ao setor de segurança de Concórdia que ele estaria na cidade na casa de familiares. A abordagem foi realizada em São Cristóvão.

Outros envolvidos no crime organizado foram presos no Mato Grosso do Sul. Segundo o que foi repassado, no ano passado um veículo com maconha e armas fugiu de um cerco policial e foi encontrada abandonada no pátio de um posto de combustíveis. Os documentos estavam em nome do homem preso nesta quintaem Concórdia. No veículo havia uma tonelada de maconha.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


 


Fonte: SERGIO PRIMAM




01 COMENTÁRIO
Deixe também o seu Comentário




Erico Ferreira comentou em 06/01/2022 as 15:55:44
Hoje vocês estão meio atrazados, essa notícia na radio Aliança já fou publicada as 8:00 de hoje.



VEJA TAMBÉM