Rádio Rural

NOTÍCIAS


Educação

​A princípio, aulas do ensino municipal de Concórdia retornarão 100% presenciais

O retorno está marcado para o dia 14 de fevereiro.

Por Lucas Villiger
11/01/2022 às 09h14


O ensino municipal de Concórdia retornará no dia 14 de fevereiro, porém há uma observação em relação ao aumento de casos de Covid-19. A Secretaria de Educação está atenta com o momento que a cidade está passando e vai observar ao longo dos dias para poder tomar uma decisão. A princípio o retorno das aulas com ensino 100% presencial está mantido.

O secretário de educação, Neuri Comin, comentou sobre a atual situação do município. “A gente já tem tudo organizado para o retorno das aulas no dia 14 de fevereiro, nós estamos acompanhando e monitorando a evolução desta nova onda da pandemia”, discorre. “Mas estamos preparados para o retorno presencial e aguardamos os novos desdobramentos, não podemos ser afoitos, temos que manter nosso planejamento inicial e normal”, completa Comin.

Comin também fala do aprendizado que tiveram no ano passado. “No ano de 2021, nós passamos por diversos desafios e conseguimos ajeitar e adequar todo o ano letivo”, relata. “Com a experiência que adquirimos, estamos preparados para, se necessário, enfrentar essa onda com mais tranquilidade e mais conhecimento”, finaliza Comin.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM