Rádio Rural

NOTÍCIAS


Geral

CDL e Sindilojas definem horários especiais de atendimento para 2022

As datas de Natal e final de ano devem ser alinhadas mediante consulta

Por Luan de Bortoli
17/01/2022 às 06h19 | Atualizada em 17/01/2022 - 08h08


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Concórdia (Sindilojas) definiram nas últimas semanas e começaram a divulgar em janeiro as datas oficiais para os horários especiais de atendimento em Concórdia no decorrer de 2022. Serão 22 sábados D de Compra e ainda quatro sextas-feiras com horários extras.

Pelo cronograma, serão dois sábados especiais por mês até novembro. Em dezembro, por conta do horário de Natal, as datas serão diferenciadas. Na maior parte do ano, os sábados D serão os dois primeiros de cada mês. Mas em setembro, outubro e novembro, haverá uma mudança, oscilando entre outros sábados de cada mês. Veja mais abaixo.

Além disso, as duas entidades também definiram algumas sextas-feiras com horários especiais. São aquelas que antecedem importantes datas comemorativas. Nos dias 6 de maio (dia das mães), dia 12 de agosto (dia dos pais), dia 11 de outubro (dia das crianças) e 25 de novembro (Black Friday), o comércio poderá funcionar até as 21 horas. 

O presidente da CDL Concórdia, Gabriel Sabino, enfatiza a parceria da entidade com o Sindilojas, sugerindo horários especiais para o comércio durante o ano. “A ideia é de ampliarmos as vendas em datas já consolidadas no calendário do varejo brasileiro, e ainda de impulsionarmos datas e campanhas sazonais, que aos poucos ganham espaço no calendário. A entidade entende o seu papel de fomentadora das empresas ao longo dos meses criando campanhas, e ações de estímulo”.

Ainda no primeiro mês do ano, a CDL incentiva a promoção da edição de verão da tradicional campanha de grandes liquidações, a Liquida Tudo Concórdia, que está marcada para acontecer na semana de 24 a 29, sendo no último dia DIA D de compras. Após a Liquida semana de liquidações do comércio da cidade, a entidade também fomenta o retorno das atividades escolares.

As datas de Natal e final de ano devem ser alinhadas mediante consulta como ocorreu no ano anterior mais próximo das datas, e serão divulgadas para os associados e classe.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM