Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Definido valor do ingresso para a estreia do Concórdia

Galo recebe o Brusque no sábado.

Por Marcos Feijó
17/01/2022 às 11h01 | Atualizada em 18/01/2022 - 13h56


Está definido o valor do ingresso para a estreia do Concórdia Atlético Clube no Catarinense 2022. O jogo é sábado(22) às 19 horas no estádio Municipal Domingos Machado de Lima contra o Brusque. O acesso custará R$ 50,00 tanto para arquibancada descoberta como para a coberta. A chamada meia-entrada, aos que têm o direito,  fica, então, em R$ 25,00. Crinaças com menos de 12 anos não pagam. 

Regras sanitárias:
IMUNIZADOS COM AS 2 DOSES OU DOSE ÚNICA
Levar comprovante de vacinação.
- IMUNIZADOS COM 1 DOSE OU NÃO IMUNIZADOS É NECESSÁRIO TESTES
RT-qPCR (últimas 72h) ou  ANTÍGENO SARS-Cov-2 por Swab  (últimas 48h)
Levar laudo com resultado do teste.
- OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA (cobrindo a boca e nariz)





A Rádio Rural transmite Concórdia e Brusque a partir das 18 horas. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



MAURICIO BALDI comentou em 18/01/2022 as 06:19:01
É pra matar né, federação totalmente fora da realidade. O preço pra assistir figueira x Avaí na capital não tem como ser o mesmo pro torcedor de Concórdia aqui. Diretoria devia brigar pra poder fazer o seu preço dentro da nossa realidade. Quem sofre é o clube q vai ficar com menos público e menos arrecadação. 20 pilinha garanto q muita gente ia




VEJA TAMBÉM