Rádio Rural

NOTÍCIAS


Geral

Ex-morador de Concórdia é encontrado morto no Paraná

Pitty era conhecido pelo amor por motociclistas e pelas ações sociais

Por Luan de Bortoli
17/01/2022 às 13h34 | Atualizada em 18/01/2022 - 08h51


O ex-morador de Concórdia, Valmir Carlos Kirschner, conhecido como Pitty, de 54 anos, foi encontrado morto em sua residência, na noite deste domingo, dia 16, na cidade de Itapejara D’Oeste, no Sudoeste do Paraná. O caso foi registrado por volta das 19h30, na Rua Eudes Pichetti, no bairro Industrial.

Conforme informações, ele viveu em Concórdia há cerca de 20 anos e teve ligação com entidades como Moto Clube e Rotary. Depois mudou para Chapecó. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após conhecidos irem até a casa de Valmir e o encontrarem caído no chão do banheiro. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também foi chamado, esteve no local, onde confirmou o óbito. Mas as causas da morte não foram divulgadas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram até a residência, e devem investigar o caso. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Com informações do CLIC RDC





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM