Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Ingressos já disponíveis para a estreia do CAC no Catarinense

Protocolo de saúde precisará ser respeitado.

Por Marcos Feijó
19/01/2022 às 06h09 | Atualizada em 20/01/2022 - 08h47


Já estão disponíveis nos pontos de vendas os ingressos para a partida entre Concórdia e Brusque válida pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Catarinense 2022, o duelo acontece às 19h deste sábado (22) no Estádio Domingos Machado de Lima, algumas regras são necessárias para poder assistir ao confronto.

Os valores dos ingressos são:
R$ 50,00 Inteiro
R$ 25,00 Meio Ingresso (Idosos e Estudantes)
Crianças até 12 anos não pagam.

Os bilhetes antecipados podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Galo Store, Alex Sports, Megazam, Tasca Esportes, Mundo dos Esportes, Posto Parisenti e Banca Camargo.

Já no sábado a partir das 17h30min a bilheteria do estádio estará aberta para a compra no local.

Regras:
- IMUNIZADOS COM AS 2 DOSES OU DOSE ÚNICA
Trazer comprovante de vacinação.
- IMUNIZADOS COM 1 DOSE OU NÃO IMUNIZADOS É NECESSÁRIO TESTES
RT-qPCR (últimas 72h) ou  ANTÍGENO SARS-Cov-2 por Swab  (últimas 48h)
Trazer laudo com resultado do teste.
- OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA (cobrindo a boca e nariz)
- Público entre 12 a 17 anos de idade: comprovante de vacinação com registro de pelo menos uma dose de vacina contra a Covid-19 ou apresentação de laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72h ou de Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48h com resultado "negativo, não reagente ou não detectado"; 
- Público abaixo de 12 anos de idade: não será exigido comprovante de vacinação ou testagem, desde que estejam acompanhados de pais ou responsáveis, devendo permanecer em espaços sem aglomeração, mantendo distanciamento e cumprindo as regras de uso de máscaras, com exceção dos casos previstos em lei.

A Rural transmite a partir das 18 horas. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Assessoria





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 20/01/2022 as 10:37:31
FINALMENTE VAI COMEÇAR O CATARINENSE, Qdo vao iniacial as obras de ampliação melhorias no Estadio, depois que o Galo subir pra D, ja fica tarde. Gente qdo e que vamos pensar grande em concordia. Me recordo que na decada de 80 essa cidade tinha uma outra visão e auto estima elevada. Oque aconteceu?




VEJA TAMBÉM