Rádio Rural

NOTÍCIAS


Geral

Italianos serão homenageados no Circuito Gastronômico 2022

A reunião aconteceu nas dependências do Espaço Mais

Por Lucas Villiger
19/01/2022 às 09h42 | Atualizada em 20/01/2022 - 10h04


O Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau e as entidades participantes do Circuito Gastronômico Concórdia definiram ações importantes para a realização do evento neste ano de 2022. O Tema será a Gastronomia Italiana, base da colonização do município de Concórdia.

A reunião aconteceu nas dependências do Espaço Mais e contou com a presença de empresários do setor de Bares, Hotéis e Restaurantes, entidades representativas do município e convidados.

O Presidente do Convention, Valdecir Giotto abriu o encontro colocando uma série de questões para serem definidas pelo chamado Grande Grupo do setor, já que, dentro deste grande grupo existe um Grupo de Trabalho que encaminha uma série de outras questões voltadas ao Turismo.

Primeiro ficou definida a formação de uma Comissão Central Organizadora – CCO para centralizar as ações; posteriormente ficou definida a TEMÁTICA para a primeira edição de 2022 – GASTRONOMIA ITALIANA; logo em seguida foram definidos os meses em que acontecerão os eventos, ABRIL, JULHO e OUTUBRO, com definições a serem feitas pela CCO com relação a datas específicas, bebida, pratos e inscrição de participantes.

Os nomes que comporão a CCO serão definidos até o próximo dia 21 pelas entidades indicadas, da seguinte forma:

Presidente: ACIC – NÚCLEO GASTRONÔMICO;

Vice Presidente: CDL;

Tesoureiro: Controle dos Recursos Financeiros: SINDICATO;

Secretário: Registro de todas as decisões em Relatórios: PREFEITURA;

Coordenador de Captação: Busca de recursos, parceiros e patrocínios: SINDILOJAS/ACIC/CDL;

Coordenador de gastronomia/Bebida: Responsável pela coordenação da bebida Padrão do evento e pela orientação a elaboração dos pratos: SENAC/ACCS;

Coordenador de marketing: Acompanha, define e encaminha as peças publicitárias: Caitá e Passarela (Quinho e Igor);

Coordenador de Divulgação: Define as mídias a serem utilizadas para divulgação: Caitá e Passarela (Quinho e Igor);

Coordenador de Cultura, Turismo e Comunicação: Faz os contatos com as áreas para definições de outros atrativos: REPRESENTANTE PODER PUBLICO E PRESIDENTE DO CONVENTION.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau






01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



VALDECIR LUCIO GIOTTO comentou em 20/01/2022 as 05:50:31
Concórdia se consolidando como um destino turístico através da sua gastronomia.
Visão: ?Concórdia será reconhecida, em 2025, como um dos principais destinos turísticos do interior de Santa Catarina e uma referência em sustentabilidade e desenvolvimento integrado.?
Este é nosso grande propósito.




VEJA TAMBÉM