Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

Mudanças no secretariado de Concórdia devem ocorrer nas próximas semanas

Pastas com mudanças devem ser Administração, Planejamento e Educação.

Por Luan de Bortoli
21/01/2022 às 06h20 | Atualizada em 21/01/2022 - 09h03


As já ventiladas e, até mesmo, confirmadas mudanças no secretariado da administração municipal de Concórdia devem ocorrer ainda neste início de ano, já nas próximas semanas, conforme informações apuradas de forma extraoficial pela reportagem da emissora.

A primeira alteração e mais próxima de ocorrer é na secretaria de administração. A pasta, atualmente, é ocupada interinamente por Camila Cristina, que acumula a função junto com o comando do Setor de Compras da prefeitura. No entanto, conforme informações, ela não teria intenção em continuar com as duas funções, preferindo ficar na sua posição mais antiga.

O próprio prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, já havia dito em entrevista à emissora, no fim do ano passado, que esta secretaria passaria por mudança no comando. Camila está na função desde a saída de Neiva Piola. A informação também foi respaldada nesta semana por algumas fontes ouvidas pela reportagem da Rural e 96.

Há alguns nomes que já ventilam nos bastidores para assumir a pasta. No momento, o mais forte é o de Neuri Comin, secretário de educação, promovendo uma mudança também naquela secretaria. Ainda não há informações confirmadas para quando esta mudança vai ocorrer, mas informalmente a tendência é que em poucas semanas a troca seja confirmada e anunciada pela administração.

A reportagem da emissora também ouviu nesta semana de algumas fontes que uma outra secretaria poderá passar por mudanças. Estas informações são mais discretas e podem levar mais tempo para se confirmar. Trata-se de uma possível troca na secretaria de planejamento, hoje comandada por Daniel Faganello, que está na prefeitura desde o primeiro mandato de Pacheco, quando atuou na secretaria de urbanismo e obras.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM