Rádio Rural

NOTÍCIAS


Polícia

​Golpistas estão usando o nome de hospitais da região para conseguir dinheiro

Rede hospitalar emitiu um alerta para que a população fique atenta.

Por Lucas Villiger
20/01/2022 às 15h11 | Atualizada em 21/01/2022 - 11h10


A rede hospitalar da região emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira, 20, para que a população fique atenta devido a um novo golpe. Criminosos estão usando o nome de médicos e também de hospitais para conseguir dinheiro. Segundo informações, os golpistas ligam para os pacientes ou familiares dos pacientes, informando que são médicos e pedem para que transfiram dinheiro para a compra de medicamentos em caráter de urgência.

A rede hospitalar informa que os custos financeiros são sempre tratados de forma presencial em suas tesourarias. É importante que a população fique atenta, pois esse golpe já foi aplicado no passado em Concórdia e região.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Com informações de Serginho Primam





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM