Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

Veículos abandonados em vias públicas serão recolhidos em Concórdia

Diretoria de Trânsito notificará proprietários e concederá um prazo para a remoção

Por Luan de Bortoli
21/01/2022 às 08h19 | Atualizada em 21/01/2022 - 10h24


Devido a inúmeras reclamações dos moradores, a Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Concórdia passará a iniciar o recolhimento de veículos abandonados em vias públicas. Amparada pela Lei Municipal 4848 de 22 de Fevereiro de 2016, o município primeiramente irá comunicar todos os proprietários destes veículos, concedendo um prazo de sete dias para a retirada ou apresentação de defesa.

O diretor, Rudimar Vitto, esclarece que não sendo feita a regularização, o veículo será removido para um espaço já definido através de licitação, sendo que o proprietário terá 90 dias para fazer a retirada do mesmo, mediante o pagamento dos custos de remoção e guarda do mesmo. Após esses 90 dias, se o proprietário não buscar o veículo, ele será levado a leilão.

Rudimar Vitto ressalta que nos casos em que os donos dos veículos não forem encontrados, o mesmo será adesivado, informando sobre a situação e após 30 dias será recolhido, se não tomadas as providências. Um levantamento prévio da Diretoria de Trânsito revela que existem em torno de 30 veículos abandonados em vias públicas de Concórdia.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Assessoria Prefeitura






01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Fernanda Buginski comentou em 21/01/2022 as 10:04:04
Estamos muito bem reapresentados, por uma equipe que consegue auxiliar os moradores, deixando nossas ruas mais adequadas e seguras?????




VEJA TAMBÉM