Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Associação Concordiense de Futsal tem novo presidente

Uma das metas é continuar investindo na base.

Por Marcos Feijó
21/01/2022 às 08h57 | Atualizada em 21/01/2022 - 09h08


Na noite da quinat-feira(20) foi definida a nova diretoria da Associação Concordiense de Futsal. O novo presidente é Marlos Franceschini. Ele assume no lugar de Marcelo Tumelero. Marlos já presidiu a ACF.

Uma das metas é seguir investindo na base e também nos projetos sociais.  E é projetado o retorno da utilização de uma equipe adulta, principalmente no Estadual. 

Para 2022 não haverá tentativa de retorno à Liga. 

NOTA ASSESSORIA: 
O empresário Marlos Franceschini é o novo presidente da Associação Concordiense de Futsal (ACF). A eleição que definiu o nome ocorreu na noite da última quinta (20). O novo presidente substituirá o atual gestor, Marcelo Tumelero, e já integra a diretoria do clube. Franceschini assumirá o posto com a missão de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos, mantendo os projetos sociais e o trabalho de base. A busca pela retomada da equipe adulta, iniciada em 2021, também seguirá em pauta.

Nos últimos anos, a ACF tem disputado competições vinculadas a categorias de base, e a expansão será um dos principais desafios da presidência. As conquistas da ACF orgulham Concórdia e a determinação de todos que fazem parte da Associação têm contribuído para o sucesso, reforçando a esperança de conquistas cada vez maiores.

Durante a reunião, que definiu a nova diretoria da ACF, foi apresentado o balanço financeiro correspondente ao ano de 2021.  O supervisor da equipe, Artêmio Artifon, apresentou os números e comentou sobre o trabalho desenvolvido nos últimos anos. O presidente da ACF, que concluiu o mandato, Marcelo Tumelero, agradeceu à diretoria pelo apoio e dedicação ao esporte de Concórdia.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM