Rádio Rural

NOTÍCIAS


Polícia

Homem é alvejado por disparos de arma de fogo em Concórdia

PM procura dupla responsável pela tentativa de homicídio.

Por Luan de Bortoli
21/01/2022 às 09h47 | Atualizada em 22/01/2022 - 06h27


Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira, dia 21, em Concórdia. O fato aconteceu por volta das 09h30, no bairro Guilherme Reich. A vítima, em situação que inspirava cuidados, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levada ao Hospital São Francisco.

Conforme as informações apuradas, o homem estava parado em um ponto de ônibus, próximo ao Centro Comunitário, quando uma dupla, em uma motocicleta, chegou e parou em frente a ele. Um dos ocupantes do veículo disparou contra o homem. Na sequência, ambos fugiram.

Os tiros atingiram um dos braços e o tórax da vítima. Ele estava com situação estável, mas o quadro inspirava cuidados. Ele foi levado para o serviço de emergência do hospital. Conforme informações, após ser alvejado, ele correu em direção a uma residência, onde pediu por socorro.

A Polícia Militar também foi acionada e realiza buscas à dupla, que teria fugido em direção ao interior de Concórdia, sentido a Linha Guarani. A motocicleta foi encontrada abandonada no interior do município. A população pode ajudar informando se souber de alguma informação.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: INFORMAÇÕES SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM