Rádio Rural

NOTÍCIAS


Estado

Parte de SC tem risco de temporais isolados nesta segunda-feira

Segundo a Defesa Civil, o Estado também pode ter raios, rajadas de vento e queda de granizo

Por Luan de Bortoli
24/01/2022 às 07h50 | Atualizada em 24/01/2022 - 08h13


Parte de Santa Catarina pode ter temporais isolados nesta segunda-feira (24). O alerta é da Defesa Civil, e vale para o período entre o final da manhã e final da noite.  Segundo o órgão, o calor intenso e a umidade favorecem a ocorrência de pancadas de chuva em curtos intervalos de tempo.

Além disso, o Estado também pode ter raios, rajadas de vento e queda de granizo. Não são todas as regiões de SC que estão em alerta para o tempo nesta segunda. O aviso da Defesa Civil pega Meio-Oeste, Planalto Norte, Planalto Sul e Alto Vale do Itajaí, regiões que devem ficar em observação. 

Parte do Oeste e do Extremo Oeste, além de Médio Vale, Grande Florianópolis e Litoral Sul, têm risco baixo. Já a faixa litorânea não deve ter problemas por conta da chuva.


 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


 

Fonte: NSC Total





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM