Rádio Rural

NOTÍCIAS


Região

Duas pessoas feridas em acidente na BR-153, em Irani

Vítimas tiveram ferimentos graves e foram levadas ao HSF.

Por Luan de Bortoli
24/01/2022 às 12h00 | Atualizada em 24/01/2022 - 18h19


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani atenderam na noite deste domingo, dia 23, a uma colisão envolvendo um automóvel e carreta. O acidente foi registrado por volta das 21 horas, na BR-153, na região da Caroveira, em Irani, e envolveu um gol de placas do Mercosul e uma carreta de placas do Rio Grande do Sul.

Conforme as informações apuradas, as vítimas que estava no carro foram conduzidas pelos Bombeiros ao Posto de Atendimento, em Irani, mas devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para o hospital São Francisco de Concórdia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Concórdia o motorista da carreta nada sofreu.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM