Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Itamar Schulle fala em recuperação dos jogadores para encarar o JEC

Técnico inicia a preparação para a partida valida pela 2ª rodada do catarinense.

Por Rafael Martini
24/01/2022 às 11h09 | Atualizada em 24/01/2022 - 12h37


Após empatar sem gols na estreia do campeonato catarinense em casa no último sábado(22), o técnico do Concórdia Atlético Clube, Itamar Schulle, já começa a preparar a equipe para a partida contra o Joinville na próxima quarta-feira (26), às 19h na Arena Joinville valida pela segunda rodada da competição.

Conforme o treinador do Galo do Oeste, logo após a estreia,  em entrevista coletiva, o momento agora é de recuperação dos atletas, pois ainda, segundo Schulle, a viagem até o norte do estado é mais um agravante para o desgaste dos jogadores.

"O momento agora é dar a recuperação aos atletas. O departamento médico está avaliando a situação de cada jogador. Nossa viagem será desgastante, são 08 a 10h de ônibus, não é pouco. Então, precisamos recuperar os jogadores para mantermos nossa intensidade contra o Joinville. Também, esperamos nos próximos dias juntamente com a direção do clube incorporar mais algumas peças que estão em atividade ao nosso grupo para conseguirmos atingir nossos objetivos no campeonato", afirma Itamar.

Schulle não poderá contar com o volante Paulinho e o atacante Jackson diante do Joinville, ambos entregues ao departamento médico. Paulinho deverá retornar na próxima semana. Já o centroavante sofreu uma grave lesão durante o treinamento, precisou passar por uma cirurgia na última sexta-feira(21), e não deve mais jogar o estadual até se recuperar completamente.

Conforme as informações apuradas, a delegação Concordiense inicia a viagem para o norte do estado nesta terça-feira, próximo às 12h.

A Rádio Rural transmite Joinville e Concórdia nesta quarta(26), a partir das 18h30. A partida inicia às 19h. A jornada esportiva terá a narração de Serginho Primam, reportagens e comentários de Ederson Villas Boas e no plantão esportivo, Rafael Martini.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM