Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

​Idoso é assaltado no centro de Concórdia

Caso está sendo investigado pela Polícia.

Por Paulo Gonçalves
25/01/2022 às 07h38 | Atualizada em 25/01/2022 - 12h10


Conforme o que foi apurado pelas autoridades policiais, um idoso, 66 anos, foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira, dia 24. O crime aconteceu próximo ao edifício das Crianças no Bairro São Miguel. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde conversou com a vítima a qual explicou que o autor do crime parecia estar armado com uma faca ou uma barra de ferro. O ladrão levou aproximadamente R$ 150.00 em dinheiro.

O idoso teve que ser conduzido ao hospital São Francisco pela equipe dos Bombeiros porque tinha um corte na região da cabeça, possivelmente causado pelo autor do crime que fugiu a pé em direção ao centro da cidade.

O assalto foi registrado por volta das 21h20min, quando a Polícia foi chamada para atender a ocorrência. A vítima morava nas proximidades de onde ocorreu o crime.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM