Rádio Rural

NOTÍCIAS


Esportes

Federação define arbitragem para Joinville x Concórdia

Partida é válida pela 2ª rodada do catarinense. Rural transmite a partir das 18h30.

Por Rafael Martini
25/01/2022 às 10h44 | Atualizada em 26/01/2022 - 05h45

A Federação Catarinense de Futebol divulgou nesta segunda-feira (24), o trio de arbitragem que apitará Joinville x Concórdia nesta quarta-feira (26), às 19h na Arena Joinville, partida válida pela segunda rodada do campeonato catarinense. A Rádio Rural transmite o duelo a partir das 18h30.

O árbitro Ramon Abatti Abel da cidade de Criciúma, e os assistentes Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos, ambos do município de Bombinhas, integram o trio responsável pelo comando no confronto em Joinville.

A delegação do Galo deve iniciar sua viagem ao norte do estado às 12h desta terça-feira(25). Conforme as informações apuradas, serão 08h a 10h de viagem de ônibus até a cidade de Joinville. Para a partida, o técnico do Concórdia Itamar Schulle terá os desfalques do volante Paulinho e o atacante Jackson, ambos entregues ao departamento médico.

O Concórdia Atlético Clube estreou em casa no último sábado (22), empatando sem gols diante da equipe do Brusque. O Galo busca ao menos pontuar fora para seguir com o seu objetivo no campeonato estadual que é ficar entre os seis primeiros colocados. O Concórdia volta a jogar no Domingos Machado de Lima sábado (29), às 16h30, contra o Figueirense, jogo válido pela 3ª rodada.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM