Rádio Rural

NOTÍCIAS


Região

Identificada vítima de tombamento de caminhão em Xavantina

Acidente trágico aconteceu no fim da manhã desta terça.

Por Luan de Bortoli
25/01/2022 às 12h08 | Atualizada em 25/01/2022 - 22h30


Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta terça-feira, 25 de janeiro, em Xavantina. Foi o tombamento de caminhão na SC-155, próximo ao Clube dos Veteranos. O caminhão transportava leite. O motorista, que seria do Paraná, morreu no local. O caminhão MIY-3I56 fazia o sentido Seara-Xavantina  O trânsito ficou bloqueado no local.

A vítima fatal do acidente foi identificada no início da tarde desta terça-feira. Trata-se de Rodrigo Luzzi Maia, que residia na cidade de União da Vitória, no Paraná. Ele fazia o transporte de leite para uma empresa da região. Segundo as informações apuradas pela Belos FM, Rodrigo tinha 37 anos.

Nas redes sociais, amigos deixam mensagens de pesar e se solidarizam com os familiares. Ele era casado e tinha uma filha.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.

Fonte: Belos F7






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM