Rádio Rural

NOTÍCIAS


Polícia

PM de Concórdia prende autor de arrombamento em igreja e estabelecimento comercial

Ele estava com drogas e objetos pertencentes à igreja.

Por Luan de Bortoli
26/01/2022 às 13h30 | Atualizada em 26/01/2022 - 13h39


Na manhã desta quarta-feira, dia 26, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial no centro de Concórdia. O autor do furto havia quebrado o vidro da porta do estabelecimento com uma pedra e furtado dinheiro do caixa.

Em seguida a Policia Militar foi acionada para atender outra ocorrência de furto, em uma igreja de Concórdia, onde foram furtados alguns objetos. A Polícia Militar iniciou rondas e buscas pelo suspeito, sendo que após colher algumas informações, conseguiu localizar o suspeito no Centro de Concórdia, na parte de trás de outro estabelecimento comercial.

O suspeito estava em posse de dinheiro, quase a totalidade do que teria subtraído do estabelecimento, possuía lesões e pedaços de vidro, que indicavam também o furto. Ainda, o autor estava em posse de pequena quantidade de crack, além de um sino e outros objetivos pertencentes à igreja. O suspeito do furtos e todo material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM