Rádio Rural

NOTÍCIAS


Concórdia

Operação policial em SP e MT cumpre mandado de prisão também na região

Três indivíduos foram presos na operação.

Por Paulo Gonçalves
27/01/2022 às 06h34 | Atualizada em 28/01/2022 - 09h34


A Polícia Civil da 14 DRP, durante a operação DIFRON SEGURA, cumpriu três mandados de prisão que estavam em aberto. Após troca de informações com policiais de outros estados, foi possível a prisão de dois indivíduos, bem como outra prisão aconteceu na cidade de Xavantina, pertencente à área da 14 DRP. 

O primeiro mandado, no estado de São Paulo, deu-se por condenação pelo crime de estelionato. O segundo mandado foi cumprido pela Polícia Civil do estado de Mato Grosso pelo crime de tráfico de drogas. O terceiro mandado foi cumprido pela Polícia Civil da Delegacia Municipal de Xavantina com apoio da Polícia Militar, em razão do crime de estupro.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
 

Fonte: Serginho Primam





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM